Enquanto as mulheres se aproximam dos anos da menopausa em seus 40 e início dos 50, os níveis de estrogênio diminuem rapidamente. O resultado é uma longa lista de mudanças que podem afetar a saúde geral da mulher e qualidade de vida.
Estes podem incluir secura vaginal , dor com a relação sexual, urgência urinária e incontinência, e relaxamento das paredes vaginais. Durante décadas, os tratamentos para estas condições tenderam a girar em torno terapia de reposição hormonal com várias formas de estrogênio. No entanto, muitas mulheres não respondem ao estrogênio, ou estão relutantes em utilizar qualquer forma de estrogênio devido a riscos potenciais, ou podem ser proibidos de usar estrogênio como instruído por seus médicos. Havia poucos ou quaisquer outras opções eficazes para estas mulheres até agora!
Laser Co2 Fracionado Vaginal é um procedimento a laser inovador, concebido e produzido pela DEKA (Itália), que entrega fracionada a energia do laser C02 ao tecido da parede vaginal. Este é o mesmo tipo de tecnologia de laser utilizado em muitos procedimentos de rejuvenescimento faciais realizadas por dermatologistas e cirurgiões plásticos, de modo que já tem sido estudado extensivamente e considerados seguros para partes sensíveis do corpo. O procedimento vaginal oferece vantagens significativas sobre as opções de tratamento atuais, uma vez que aborda as questões que causam secura vaginal e dor, em vez de simplesmente trabalhar sobre os sintomas.
A Ciência :
Como isso funciona?
Laser Co2 Fracionado Vaginal estimula as células de fibroblastos no tecido vaginal para promover um processo de regeneração natural, principalmente aumentando a formação de colágeno e de outras moléculas importantes e restaurando o fornecimento de sangue pré-menopausa. Em menos de 30 dias após o tratamento, há formação de novos tecidos nas paredes vaginais e a mucosa protetora recupera o volume, hidratação e elasticidade. O Laser Co2 Fracionado Vaginal cria alívio mais duradouro do que os tratamentos atuais e oferece uma opção de mudança de vida para grupos de pacientes que anteriormente não eram adequadas para tratamentos existentes seguro.
Para quem é?
Qualquer mulher que sofre de secura vaginal, dor e sintomas associados, mulheres que tiveram seus ovários removidos, mulheres na menopausa, sobreviventes de câncer de mama e todas as outras mulheres que são proibidos de usar produtos de estrogênio.
É seguro?
É aprovado pela FDA, e tem sido comprovada clinicamente eficaz e seguro em numerosos estudos por pesquisadores líderes nos Estados Unidos e em todo o mundo.
O que devo esperar no dia do tratamento?
O procedimento Laser Co2 Fracionado Vaginal é realizado em um ambiente de consultório, sem a necessidade de anestesia e com praticamente nenhuma dor ou efeitos colaterais. É rápido (leva cerca de 15 minutos),
Ele é capaz de produzir resultados visíveis após o primeiro tratamento (3 tratamentos são recomendados).
A maioria dos pacientes são capazes de retornar às suas rotinas diárias imediatamente.
Deixe um comentário